Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 29/05/2020

Desvenda os segredos da Monado e salva o mundo!

Um RPG clássico renasce com o nome "Xenoblade Chronicles: Definitive Edition" para a Nintendo Switch. Na sequência de uma invasão devastadora, embarcas numa viagem que te leva para lá do horizonte. Conseguirás mudar o futuro ou estará a tua raça condenada à extinção?

Uma aventura intemporal regressa

Um novo epílogo, gráficos em alta definição, mecânicas de jogo reformuladas, faixas musicais remasterizadas e muito mais farão com que tanto os fãs da série como os que irão agora jogar pela primeira vez possam desfrutar ao máximo da versão definitiva das aventuras de Shulk e companhia.

A lenda mantém-se viva

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Overview_Legend_Carousel_Img01.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Overview_Legend_Carousel_Img02.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Overview_Legend_Carousel_Img03.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Overview_Legend_Carousel_Img04.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Overview_Legend_Carousel_Img05.jpg

Desembainha a espada!

Ao longo da tua viagem épica que te levará a atravessar ambos os titãs, cruzar-te-ás com monstros, tanto grandes como pequenos, que terás de derrotar. Graças a um sistema de combate completo que combina ações em tempo real com estratégia por turnos, poderás lidar com as ameaças, pelo que será melhor que aprendas a dominá-lo!

Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube

Cultiva amizades

À medida que vais concluindo missões em várias povoações e combatendo ao lado do teu grupo, a "afinidade" entre os seus membros aumenta, o que, por sua vez, dá origem a mais oportunidades para os teus heróis criarem laços que se revelarão benéficos para a tua aventura.

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_overview_know_scr_01.jpg

Incrementa a eficácia dos ataques em cadeia!

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_overview_know_scr_02.jpg

Melhora os resultados do teu fabrico com equipamento melhorado.

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_overview_know_scr_03.jpg

Recorre a técnicas desbloqueadas por outros membros do teu grupo!

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_overview_know_scr_04.jpg

Descobre mais sobre as histórias de cada personagem em conversas privadas.

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_overview_know_scr_05.jpg

Recebe objetos melhores através de trocas com habitantes.

Por falar em cultivar amizades, talvez seja altura para algumas apresentações…

1Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop. 2Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deverá contar com espaço suficiente para concluir o download.3Requer ligação à Internet
bg-uncover
bg-red-monado
bg-vast-world
bg-whatsnew-story
bg-grey-texture
bg-heroes-red
character-thumbs

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Um vasto mundo reinventado

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_WhatsNew_VastWorld_Img.png

Graças aos gráficos em alta definição, que se traduzem em animações de expressões faciais e paisagens renovadas, tens a oportunidade de explorar as terras de Bionis e Mechonis como nunca. Parte da banda sonora foi também gravada de novo e, além disso, podes agora escolher entre as faixas originais e as remisturadas para te envolveres a fundo neste mundo gigantesco.

A história continua…

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_WhatsNew_FutureConnected_Logo.jpg

Future Connected é um novo capítulo protagonizado por Shulk, Melia e outras personagens novas, que decorre um ano após os acontecimentos de Xenoblade Chronicles. Está disponível desde o início e podes começar a jogá-lo imediatamente – mas uma nota para todos os que se iniciam agora nas lides de Xenoblade Chronicles: talvez seja melhor descobrirem a aventura do Shulk primeiro!

A tua aventura, à tua maneira

Quer sejas um fã da série quer tenciones explorar o território de Bionis pela primeira vez, há dois novos modos que te proporcionarão a viagem da tua vida! Reduz o nível de dificuldade das batalhas no modo Casual ou assume mais controlo sobre os teus pontos de experiência e distribui-os de forma manual no modo Expert.

E muito mais!

  • Modifica o aspeto das tuas personagens sempre que quiseres com novo equipamento e peças de roupa
  • Graças a uma interface de utilizador e à capacidade de correr de forma automática sem a necessidade de premir um botão podes explorar terras imensas com facilidade
  • Participa em desafios com limite de tempo para ganhares recompensas
  • Assiste a qualquer cutscene no Event Theatre, onde podes até ajustar o clima, a hora ou o aspeto de determinadas personagens da cena!

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_WhatsNew_More_Scr_01.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_WhatsNew_More_Scr_05.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_WhatsNew_More_Scr_02.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_WhatsNew_More_Scr_03.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_WhatsNew_More_Scr_04.jpg
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_WhatsNew_More_Scr_06.jpg
Subscreve o canal no
YouTube

As personagens de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition são bastante diferentes e cada uma tem traços de personalidade únicos.

Os protagonistas

Junta-te a este heterogéneo grupo de aventureiros e empreende uma viagem inesquecível.

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Heroes_Shulk.png
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Heroes_Flora.png
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Heroes_Reyn.png
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Heroes_Dunban.png
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Heroes_Sharla.png
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Heroes_Melia.png
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Heroes_Riki.png

Companheiros e vilões

Ao longo das tuas viagens deparar-te-ás com uma diversidade de indivíduos muito interessantes…

NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Comrades_Dickson.png
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Comrades_Mumkhar.png
NSwitch__XenobladeChronicles_DefinitiveEdition_Characters_Comrades_Alvis.png

Categorias

RPG

Jogadores

A decidir

Editora

Nintendo

Criadora

MONOLITH SOFT

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/05/2020

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/05/2020

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

14047,00 MB