• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Celebra o MAR10 Day com o Mario e companhia


    12/03/2024

    Celebra o MAR10 Day com o Mario e companhia

    No dia 10 de março assinala-se o "MAR10 Day" e para celebrar temos novidades! Num novo vídeo, Shigeru Miyamoto anunciou que a Nintendo está a colaborar com a Illumination num novo filme de animação baseado no mundo de Super Mario Bros. Além disso, temos novas informações sobre algumas das aventuras do Mario e companhia que se preparam para chegar à Nintendo Switch!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Todos os dias são dias de Mario!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Quer procures aventuras, alta velocidade ao volante ou ação desportiva, quer queiras simplesmente divertir-te com amigos ou família, todos os dias podem ser "dias do Mario" na Nintendo Switch! Assiste ao vídeo acima para entrares no espírito do Mar10 Day!

    O Mario e todos os seus jogos estão à tua espera no Portal Super Mario!

    Novos lançamentos

    Desdobra uma nova aventura em Paper Mario: The Thousand-Year Door, um clássico que renasce a 23 de maio, e prepara-te para peripécias espectrais em Luigi's Mansion 2 HD a 27 de junho.

    Ambos os jogos estão agora disponíveis para pré-aquisição!

    Três clássicos do Mario e elementos de símbolos para os membros do Nintendo Switch Online

    2x1_NSOClassicsGameBoy_Banner.jpg

    A partir de 12 de março, os membros do Nintendo Switch Online têm também a oportunidade de usufruir de três clássicos Mario adicionais da Game Boy: Dr. Mario, Mario Tennis e Mario Golf! Estes títulos juntam-se a uma lista de mais de 140 clássicos disponíveis para os membros do Nintendo Switch Online, incluindo Super Mario Bros., Super Mario World, Super Mario Kart e muito mais!

    Além disso, os membros podem criar as suas próprias imagens de perfil na Nintendo Switch com elementos de símbolos do Super Mario, disponíveis na aplicação do Nintendo Switch Online na consola.

    Ativa um período experimental gratuito de sete dias já hoje!

    Novos produtos LEGO Super Mario estão a caminho!

    Subscreve o canal no
    YouTube

    Durante o fim de semana, o LEGO Group celebrou o MAR10 Day com o anúncio de três novos produtos LEGO Super Mario: o Comboio expresso do Bowser, a Mansão assombrada do Rei Bu e a Batalha contra o Roy no Castelo da Peach. Mas não é tudo! Mario Kart também vai chegar ao LEGO Super Mario em 2025! Assiste acima à apresentação da LEGO para ficares a par de tudo.

    Recebe 10% de volta numa seleção de títulos protagonizados pelo Mario e amigos

    2x1_eShop_Mario2xGP_PT.jpg

    Até 24 de março, ao comprares títulos Mario para a Nintendo Switch, (incluindo Super Mario Bros. Wonder) na Nintendo eShop, ou utilizares um código de download dentro do período da promoção na Nintendo eShop ou na My Nintendo Store, receberás 10% de volta em Pontos de Ouro para utilizares na tua próxima aquisição.

    Descobre todos os jogos disponíveis

    Experimenta Princess Peach: Showtime! gratuitamente

    Subscreve o canal no
    YouTube

    A Peach prepara-se para entrar em cena numa novíssima aventura que podes já experimentar gratuitamente! Uma demo de Princess Peach: Showtime! está já disponível na Nintendo eShop. Mostra o que vales com a lâmina na pele de Peach Espadachim ou derrota os inimigos com uma boa dose de açúcar como Peach Confeiteira.

    Princess Peach: Showtime! faz a sua estreia na Nintendo Switch a 22 de março e está disponível em português do Brasil!

    Experimenta o jogo gratuitamente!

    Poupa com o Mario e os seus amigos na My Nintendo Store

    2x1_MNS_MarioAndFriendsSale_Merch_Bowser_PT.jpg

    Até 7 de abril tens ainda a oportunidade de poupar numa variedade de títulos e artigos do Mario na My Nintendo Store. Além disso receberás um caderno bónus pela aquisição de uma seleção de jogos Mario durante este período.

    Visita a My Nintendo Store


    Junta-te às festividades

    Para mais notícias sobre o MAR10 Day, mantém-te atento aos nossos canais oficiais nas redes sociais e não deixes de participar nas comemorações!

    Segue @NintendoPT no X

    Segue @SuperMario_PT no X

    Junta-te à comunidade Super Mario no Facebook

    Junta-te à comunidade Nintendo no Facebook