• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – abril de 2024!


    26/03/2024

    Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – abril de 2024!

    Em breve na Nintendo Switch poderás ver o mundo a partir de uma perspetiva minúscula, resolver quebra-cabeças temporais, embarcar numa missão para recuperar a tua concha e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em abril e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!

    Freedom Planet 2 – 4 de abril

    NSwitchDS_FreedomPlanet2_02.jpg

    Regressa ao dinâmico mundo de Avalice para combateres uma ameaça antiga em Freedom Planet 2. Nesta sequela de plataformas de alta velocidade recorrerás às habilidades evoluídas das suas três heroínas – Lilac, Carol e Milla – e unirás forças com uma nova personagem jogável: a outrora inimiga Neera.

    Grounded – 16 de abril

    Subscreve o canal no
    YouTube

    O mundo é um lugar perigoso... especialmente quando se é reduzido ao tamanho de uma formiga. Explora o vasto quintal, constrói a tua base e combate insetos gigantes a solo ou com mais três amigos em Grounded, uma aventura de sobrevivência cooperativa de dimensões mínimas.

    Tales of Kenzera™: ZAU – 23 de abril

    NSwitch_TalesOfKenzeraZau_01.jpg

    Atravessa regiões tão perigosas quanto deslumbrantes na comovente aventura para um jogador Tales of Kenzera™: ZAU. Na pele de Zau, um jovem xamã que negoceia com o Deus da morte para trazer o seu Baba de volta das trevas, emprega poderes cósmicos para derrotares espíritos irrequietos em combates rítmicos.

    Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes – 23 de abril

    NSwitch_EiyudenChronicleHundredHeroes_02.jpg

    Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é um JRPG por turnos criado meticulosamente. Forma uma equipa de seis heróis de entre mais de 100 personagens únicas e explora um continente devastado pela guerra enquanto enfrentas adversários em duelos estratégicos e batalhas intensas que moldarão a tua história.

    Another Crab’s Treasure – 25 de abril

    NSwitchDS_AnotherCrabsTreasure_07.jpg

    Embarca numa aventura épica para recuperar a tua concha e descobre os segredos obscuros do oceano contaminado na aventura submarina do género soulslike Another Crab’s Treasure. Usa armadura e armas a partir do lixo espalhado pelo oceano e atravessa florestas de algas, recifes de corais, cidades de castelos e até as inimagináveis trevas do oceano profundo.

    SaGa Emerald Beyond – 25 de abril

    NSwitchDS_SaGaEmeraldBeyond_01.jpg

    Seis protagonistas, todos com histórias e objetivos diferentes, partirão numa aventura no novo jogo da série SaGa: SaGa Emerald Beyond. Viaja até 17 mundos únicos para descobrires culturas e paisagens impressionantes e criares uma história influenciada pelas tuas escolhas e ações.

    Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! – 26 de abril

    NSwitch_DemonSlayerKimetsuNoYaibaSweepTheBoard_04.jpg

    Descobre o mundo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba através de um jogo de tabuleiro em Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! Cada tabuleiro conta com um período diurno e noturno. Durante o dia, participa em eventos e minijogos para te preparares para a noite, quando terás de procurar demónios para derrotar. Conseguirás tornar-te no grande Demon-Slayer?

    El Shaddai ASCENSION OF THE METATRON HD Remaster – 28 de abril

    NSwitchDS_ElShaddaiAscensionOfTheMetatronHDRemaster_04.jpg

    Ação emocionante combina-se com um mundo em constante evolução na aventura El Shaddai ASCENSION OF THE METATRON HD Remaster. Assume o papel de Enoch e faz uso das suas habilidades de combate para dominar uma variedade de armas potentes numa tentativa para salvar o mundo de uma grande inundação.

    Braid, Anniversary Edition – 30 de abril

    NSwitchDS_BraidAnniversaryEdition_05.jpg

    Viaja até a uma série de mundos em que o tempo se comporta de forma estranha e resolve quebra-cabeças para resgatares uma princesa sequestrada em Braid, Anniversary Edition. Esta recriação do indie clássico apresenta novos desafios, gráficos pintados de novo à mão, som totalmente renovado e comentários da equipa de desenvolvimento.


    Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de abril.